TRAGÉDIA: Filho de professora comete suicídio dentro de casa em Itabela

Foto

Um triste acontecimento que chocou a cidade de Itabela na tarde desta segunda-feira dia 11/11. Um jovem de 22 anos, filho de uma professora da escola Frei Ricardo cometeu suicídio por enforcamento dentro de casa.

A tragédia comoveu os colegas da professora e moradores da cidade de Itabela.

Segundo informações, o Jovem Carluike Cabral que estava morando com um pessoa recentemente, estava em casa sozinho, quando sua companheira chegou do trabalho encontrou ele já sem vida.

Ainda segundo informações o rapaz teria chegado de viagem a cerca de 15 dias, aonde teria ido no estado do Pará visitar seu pai biológico que mora lá.

Tudo que parece é que o jovem estava com problema depressivo, isso não foi confirmado pela família.

A professora Ilza que é mãe do jovem estava trabalhando na escola no momento em que recebeu a notícia, ela entrou em desespero e foi amparada pelos colegas e recebeu o atendimento do serviço de Urgência e de Emergência do Samu. Ela foi medicada e passa bem.

A Redação do Site Giro e Notícias se solidariza pela morte trágica do Carluike Cabral. “Manifestamos, nossa solidariedade com a família do jovem, neste mesmo de muita dor e tristeza, e com toda a população que vivencia situações trágica como essa”.

 

 

 

 

 

 

Fonte> Giro de Notícias