`Trump cumpriu uma profecia bíblica´, diz juíza sobre embaixada dos EUA em Jerusalém

A juíza e apresentadora da Fox News, Jeanine Pirro, disse que a inauguração da nova embaixada dos EUA em Jerusalém na segunda-feira tem um significado bíblico.

″Donald Trump reconheceu a história que ele, como o rei Ciro antes dele, cumpriu a profecia bíblica dos deuses adorados por judeus, cristãos e, sim, muçulmanos, que Jerusalém é a capital eterna do Estado judeu e que o povo judeu finalmente merece um Israel, justo, livre e soberano”, disse Pirro, que tem seu próprio programa na rede de notícias, em um artigo de opinião para o site no fim de semana.

Chamando a inauguração da embaixada dos EUA em Jerusalém de “momento verdadeiramente histórico para Israel”, Pirro disse que a decisão de Trump de mudar a instalação de Tel Aviv para a cidade judaica bíblica foi “motivo de grande celebração” e envia uma mensagem clara a Israel e ao resto do mundo com a nação judaica.

“Trump assegurou ao mundo que sua palavra vale mais que as dos ex-presidentes dos EUA, como Bill Clinton, George W. Bush e Obama, todos os quais prometeram levar a embaixada americana a Jerusalém”, escreveu Pirro. “Sua palavra vale mais do que qualquer tratado e mais forte que qualquer resolução da ONU. Ele prometeu e cumpriu”.

 

 

 

Fonte> CPADnews