Uma mensagem para a melhor mãe do mundo…

Foto

Mãe, obrigada por ter cedido a sua vida, por ter cuidado de mim de uma maneira que ninguém mais do mundo seria capaz de cuidar, obrigada por sempre perguntar aonde eu vou, com quem vou e que horas volto, obrigada por, mesmo que as vezes em vão e eu quebrar a cara, avisar e me fazer saber que aquela nova amiga não era uma boa companhia, obrigada por apesar dos desapontamentos .. apesar das lágrimas .. continuar me amando incondicionalmente, obrigada por não passar a mão na minha cabeça quando errei, obrigada por me dizer não .. mesmo sabendo que sentiria muita raiva por aquele momento ( só por aquele momento ), obrigada por me cobrar sempre a verdade, obrigada por conseguir ler meus pensamentos, ler meus olhares, e por saber através do tom da minha voz o meu estado de espirito,  Obrigada por sempre acreditar em mim, no meu potencial.

Obrigada por me proteger de tudo e de qualquer mal que venha me afetar.   Obrigada por sempre dar tudo de você por mim, obrigada por dedicar sua vida a mim.

Nada me deixa tão orgulhosa quanto escutar : Você é a cara da sua mãe.

 Desculpa pelas brigas quando tô errada, desculpa pelos meus erros, desculpa pelos berros, desculpa por na maioria das vezes não demonstrar .. Mas sei que não existira no mundo, uma mãe mais perfeita pra mim ..  Eu sei que não demonstro muito bem o amor que eu sinto por ti, até porque é quase impossível achar palavras e gestos para a quantidade de amor que existe dentro de mim por você.

A minha primeira e eterna melhor amiga, aquela que eu tenho certeza que sempre estará ao meu lado não importa quantos erros eu cometa, eu sei que onde você estiver sempre estarei em seu coração, és a única pessoa a qual eu não tenho a menor dúvida disso.

Podem mudar as estações, passar os anos e a pessoa que eu mais vou amar vai ser sempre você, sangue do meu sangue, a mulher que tem as melhores qualidades e os defeitos mais lindos do mundo.

Passamos por muitas dificuldades que me mostraram que eu ainda não tenho condições de viver sem você pra me ajudar e me mostrar o caminho certo a seguir.

Não existe ninguém que eu queira tão bem, que eu queira que seja tão feliz que nem eu quero que você seja. Desculpe por não ser a filha que você merece mas acredite, eu tento.

Eu me esforço e mesmo que não seja o suficiente eu apoiarei as suas decisões por mais difíceis que elas sejam e te acompanharei pelo resto da vida, te levarei comigo e cuidarei como a mim mesma. 

 Se eu pudesse fazer um único pedido em toda a minha vida, pediria que fosse ETERNA !

 Eu te amo, eu te amo, eu te amo !

Obrigada por ser minha mãe !

De sua filha: Aline Cabral 

Maria Zélia Ribeiro Cabral