Várias lideranças políticas oficializam apoio à pré-candidatura de Cordélia Torres

O correu na noite desta terça-feira, no auditório do hotel Portal, a convenção partidária que solidifica a pré-candidatura da candidata a deputada estadual Cordélia Torres (PMB).

Ao lado da pré-candidata, havia políticos influentes por toda a Bahia, tais como: O Prefeito de Salvador, ACM NETO (DEM), Dep. Federal Jutahy Magalhães (PSDB), Dep. Federal  Irmão Lázaro (PSC), Dep. Federal Elmar Nascimento, e o ex-prefeito do município de Eunápolis, Paulo Ernesto Dapé. Cordélia, chegou à convenção por volta das 20:30, acompanhada do esposo, Paulo Dapé.

Ela foi recepcionada por militantes, e por diversos e importantes representantes da sociedade eunapolitana. Houve muita festa, aplausos, e abraços calorosos por parte das pessoas que se fizeram presentes.

Em trecho do seu discurso, o atual prefeito da capital baiana, ACM NETO, diz: “Precisamos apoiar alguém que defenda a Bahia, que proponha projetos, que traga emendas, respeite municípios e, sobretudo, foque na geração de emprego e renda e melhore a educação, Cordélia certamente irá orgulhar o município de Eunápolis na Assembleia Legislativa, e, não, como temos visto alguns políticos, aparecendo em paginas policiais.”, declarou o Democrata.

O irmão Lázaro, em trecho de sua fala, afirma que vê em Cordélia uma mulher de coragem, que não se absteve de encarar a missão que lhe foi apresentada.

 “É Cordélia Torres uma mulher preparada, trabalhadora, vocacionada para vida política e para servir a sociedade, e não para se servir da sociedade”.

Cordelia afirma que se eleita, o seu gabinete será um “escritório para atender o povo”,  Estamos unidos para servir a Bahia, a Bahia precisa dessa união”, ponderou a pré-candidata.

 

 

 

 

Fonte> Foco Atual