NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / Veja se une à Globo na imposição da ideologia de gênero
Veja se une à Globo na imposição da ideologia de gênero

Veja se une à Globo na imposição da ideologia de gênero

Poucos dias após o programa Fantástico, da rede Globo, ter veiculado reportagens tendenciosas, que tentam impor a agenda da ideologia de gênero como o “novo normal”,  a revista Veja dedica a matéria de capa desta semana ao mesmo assunto.

O semanário mais lido do Brasil há muito se distanciou da postura que a tornou famoso.

Após a chegada do progressista André Petry como editor, um a um os jornalistas mais conservadores da revista foram saindo, sendo demitidos ou se demitindo por não concordar com a nova “linha” da Veja.

A manchete desta semana lê “Meu filho é trans”, trazendo logo abaixo “Veja narra a saga dos pais de  crianças que não se identificam com seu sexo biológico” e afirma, sem oferecer fontes confiáveis, que essa “condição” afeta um milhão de brasileiros.

No miolo, a matéria entoa louvores ao personagem trans de Carol Duarte na novela A Força do Querer.

A jornalista Giulia Vidale, que assina o texto, afirma: “Os transgêneros fazem parte do cotidiano brasileiro, e já não se pode fingir que não existem, apenas por não combinarem com o padrão.

Nem são muitos – 0,5% da população mundial –, mas a dificuldade de aceitação os faz envoltos em preconceito e um mar de dúvidas”.

A revista acompanhou o cotidiano de famílias onde as crianças sofreriam com a “disforia de gênero” e defende que isso já é possível aos 6 anos de idade.

Também entrevistou psicólogos, psiquiatras, endocrinologistas e educadores, tentando pintar um retrato simpático dessa condição.

De modo muito semelhante ao que fez o Fantástico, os especialistas são apenas um reforço do argumento já estabelecido desde o início do texto.

Seu objetivo, conforme ela deixa claro é “barrar a intolerância”. Chama atenção ainda que a matéria é encaixada na categoria “saúde” e não “comportamento”.

Em tempos onde os brasileiros já demonstraram repetida vezes, sobretudo nas redes sociais, que estão cansados da imposição dessas agendas esquerdistas, financiadas por grupos globalistas, não será surpresa se, a exemplo do que aconteceu com o Santander, as pessoas comecem a cancelar suas assinaturas ou, como ocorreu com a rede Globo, a hash #Vejalixo entre para os assuntos mais comentados do mundo.

 

 

Fonte> Gospel Prime

Sobre Anaildo Colonia

Mundo Gospel

Cerca de 400 mil pessoas se entregam a Jesus durante evangelismo na Ucrânia
Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas na África
Bruna Karla realiza sonho de fã no Programa da Eliana
Arqueólogos descobrem “anfiteatro perdido” embaixo do Muro das Lamentações
Pastor se arrisca evangelizando traficantes do Rio de Janeiro
História da Igreja Assembleia de Deus Monte Alegre, em Guaratinga-Bahia
Pastor Valdemiro cria 1ª reality show evangélico da TV brasileira
Veja se une à Globo na imposição da ideologia de gênero
Igreja Universal celebrará 14 mil casamentos nos cinco continentes
Líder muçulmano é ressuscitado por Jesus e se converte no Oriente Médio
Grupo faz vigília de oração em hospital após tragédia na creche
Igreja Assembleia de Deus: um grande avivamento na Colônia
Scroll To Top