Vereador de oposição sofre ameaças de manifestante armado com faca na Câmara durante sessão

Foto

A sessão desta quarta-feira (07/11) na Câmara Municipal de Guaratinga, foi suspensa após a invasão de manifestantes.

Um  servidor municipal chegou a ser retirado do local após ter ameaçado um parlamentar com uma arma branca do tipo “faca”.

O clima de tensão começou logo cedo, quando a Câmara de Guaratinga foi tomada por alguns servidores contratados do município e fazendo exultações contra os vereadores de oposição. 

Segundo informações, o protesto é contra os parlamentares que são contra a prefeita Municipal.

O vereador Misael Gregório vitima das ameaças, teria dito que iria fazer uma denuncia contra a atual prefeita, um servidor ligado ao grupo politico da prefeita, tentou invadir o plenário e acabou sendo contido por populares.

A tentativa de esfaquear um vereador da oposição hoje em Guaratinga durante a seção da câmara de vereadores repercutiu rapidamente na redes sociais.

Um  áudio gravado pelo agressor há um dia antes dizendo que iria a Câmara e mostraria como e bater em vereador também circula na internet.

Segundo o próprio vereador Misael Gregório, a prefeita de Guaratinga manda toda quarta feira alguns dos servidores contratados do município para a Câmara intimidar os vereadores da oposição.

“Dessa vez um dos puxa sacos da prefeita tentou mim esfaquear”, disse o vereador Misael Gregório!

O tema mais polêmico hoje na sessão seria o anuncio de greve de professores por falta de pagamento.

O vereador em questão, tem se posicionado em favor dos servidores, o que pode ter gerado esta insatisfação do grupo ligado a prefeitura.

Um videio gravado mostra o momento exato em que o homem ainda não identificado pela reportagem do Site Giro de Noticias tira um objeto cortante da cintura e caminha sentido ao vereador e é contido por populares.

O caso esta sendo registrado na delegacia de  polícia  civil.

 

 

 

 

Fonte> Giro de Notícias