Viviane Tripodi fala sobre prisão do marido: estou profundamente arrasada

O empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, 29 anos, marido da cantora Viviane Tripodi, foi preso na manhã de quarta-feira (11) com uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, na região do centro-sul do estado.

Em Lauro de Freitas, os policiais federais apreenderam também 67 kg de cocaína que estavam escondidos um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado.

Outras quatro pessoas também foram presas em flagrante. Marcelo é acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e interior do estado.

Também participaram da operação policiais militares Companhia Independente da Policiamento Especializado – Central (CIPE-Central) da Polícia Militar da Bahia.

Ao blog Amora Lemos, de Jaguaquara, interior da Bahia, a cantora falou sobre o caso. Viviane, que recentemente deu a luz ao seu segundo filho com Marcelo, está emocionalmente abalada, entristecida e contou que não tem envolvimento com o caso.
“É uma mistura de mágoa, decepção e dor por ser o pai dos meus filhos, envolver minha fazenda, estou profundamente arrasada”, afirmou.
 
As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda da família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi encontrada no interior da propriedade.
Um outro montante foi achado dentro de uma ambulância que seguiria para Aracaju, em Sergipe – o veículo também estava na área da fazenda.
Os 67 kg de cocaína foram encontrados em um galpão no bairro de Itinga, onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. As investigações, de acordo com o Ibahia, foram iniciais há cerca de dois meses e deram origem a operação, batizada de Carnaval.
Fonte< Bocãonews