Após tentar suicídio por desviar dízimos de igreja, prefeita renuncia

A prefeita de South Lake Tahoe, na Califórnia, Tamara Wallace, anunciou sua renúncia após admitir o desvio de uma quantia não revelada de dízimos e

A prefeita de South Lake Tahoe, na Califórnia, Tamara Wallace, anunciou sua renúncia após admitir o desvio de uma quantia não revelada de dízimos e ofertas da Igreja Presbiteriana da Comunidade de Lake Tahoe, onde atuava como administradora.

A decisão foi comunicada na noite de segunda-feira (13), por meio de um e-mail de renúncia enviado à secretária municipal Susan Blankenship, à administradora da cidade, à procuradora municipal e ao portal South Tahoe Now.

A prefeita justificou o pedido ao vice-prefeito com base na prisão de Bass, ocorrida em 25 de setembro, sob acusações de agressão, invasão de propriedade e assédio em um incidente envolvendo um funcionário do estabelecimento Lake Tahoe AleWorx.

Antes de sua renúncia, Wallace publicou um artigo de opinião no site SouthTahoeNow.com, no qual confessou ter desviado fundos da igreja “por um longo período” enquanto exercia função administrativa. Ela revelou ainda ter tentado tirar a própria vida em 11 de setembro de 2025, data de seu aniversário.

Leia mais